arrow_backVoltar

Halloween

Swift lança Hora do Vampiro

30.10.24

A Swift pega carona na comemoração do Halloween, celebrado nesta quinta-feira (31), e lança a ação "Hora do Vampiro", criada pela Lew'Lara\TBWA.

No contexto de que os personagens mordem o pescoço de suas vítimas, a iniciativa oferece peças bovinas dessa parte do corpo de graça aos consumidores, após o pôr do sol. A carne de pescoço é popularmente conhecido como corte de acém, alcatrinha ou lombinho.

A partir de R$150 em compras em sete lojas físicas da marca ou no site da Swift, o público ganha uma peça do corte, somente depois do pôr do sol - das 18 às 21 horas, em referência à aversão à luz que os vampiros têm.

Para divulgar a ação, estão sendo veiculadas peças para digital out of home e estratégia digital. Assista ao filme, abaixo.

Ficha Técnica:

Título: Hora do Vampiro

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Swift

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Alexandre Nascimento e Phillipe Santos

Redação: Renato Ramalho e Thomas Paiva

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Christiane Kristensen, Maria Ramos, Pedro Valle e Kayuan Ricco

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo, Alina Paloppi e Isabela Sciuto

Pesquisa/Insights: Isabel Geo

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CDMO: Luísa Sotero

Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Nicole Jesus e Beatriz Catta

BI: Leonardo Cunha

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz

Produção Digital: Mayra Lima

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Curadoria e Projeto: Norte

Gerência de Produção: Bruno Narvaez e Amanda Gambini

Animação: Andrei Mallmann (Norte)

Ilustrações: Leo Teixeira (Norte)

Produtora de áudio: Vox Haus

Diretor de projetos: Matheus Gugelmim

Atendimento: Dhienifer Souza

Produtor Musical: Daniel Dalla Corte

Desenho de som: Cássio Machado

Aprovação Cliente: Mario Casanova e Gustavo Sartori

Halloween

/