Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken homenageia Senna em GP de São Paulo
Como parte da campanha "Hoje e Sempre nos Unindo" (leia e veja aqui), a Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1, celebra Ayrton Senna em sua área exclusiva no Grande Prêmio de São Paulo, que acontecerá entre os dias 1º e 3 de novembro.
A marca transforma seu espaço no "Heineken Village - Senna Edition", criado em parceria com a organização do GP São Paulo de Fórmula 1 e a Red Door Agency.
O projeto contará com ativações em homenagem ao piloto, a área se estenderá por cerca de 30 mil m², em local que permite visão à distância de 30 metros da pista e proporciona experiências com DJs e atrações, além de serviços de alimentação e chope Heineken.
Na entrada, um túnel de acesso guiará o público. Na área do gramado estão a Senna Legacy Arena, "experiência" que celebra o legado do piloto; o DJ Stage, com a presença de DJs do projeto Senna Driven; ativação Player 0.0, campeonato virtual promovido pela marca desde 2021; e tirolesa de 130 metros de extensão e photo opportunities.
Cada sessão da experiência imersiva dura em torno de cinco minutos e a ativação vai estar disponível para o público por meio de agendamento pelo aplicativo do Village. Haverá uma fila virtual, que avisa previamente o horário de cada um.
Como parte da estratégia, o grafiteiro Snek fará um painel ao vivo eternizando um momento emblemático da carreira do tricampeão mundial.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.