arrow_backVoltar

Midnight Opus

Filme da Amazon valoriza pequenos atos de atenção

04.11.24

A campanha de fim de ano da Amazon mostra como pequenos atos de atenção podem despertar alegria e impactar as pessoas. Desenvolvido pelo time criativo da companhia junto com a produtora Hungry Man e direção de Wayne McClammy, “Midnight Opus” conta a história de um funcionário da limpeza de um teatro que tem um talento musical escondido.

Enquanto cumpre seus afazeres, ele cantarola baixinho "What the world needs now is love", um clássico de Burt Bacharach de 1965. Seus colegas percebem que ele tem uma boa voz e decidem surpreendê-lo com um gesto que lhe dá a chance de expressar seu dom plenamente.

Os funcionários do teatro encomendam um paletó elegante e preparam o palco e a iluminação e o homem tem a oportunidade de cantar diante da plateia formada por seus colegas.

O comercial de 90 segundos estreou nesta segunda-feira, 4, nos seguintes países: Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Irlanda, Áustria, Bélgica, Holanda e Suécia. No dia 18 de novembro, será exibido nos EUA e no Canadá. "Midnight Opus", que tem mais versões (30 e 60 segundos), estará na TV aberta, na internet, no cinema e redes sociais até dezembro.

Jo Shoesmith, diretora global de criação da Amazon, disse que "Midnight Opus” é uma história que celebra a alegria de fazer algo especial para as pessoas em sua vida. "Acho que todos nós sabemos o quão maravilhoso é receber até mesmo um pequeno gesto de gentileza — seja um presente atencioso ou uma palavra encorajadora. Queríamos dar vida a essa emoção indescritível".

Midnight Opus

/