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Drink in, breathe out

Starbucks propõe pausa em meio ao caos

11.11.24

Criada pela TBWA\London, a nova campanha do Starbucks propõe uma pausa durante a correria da temporada de Natal. O filme “Drink in, breathe out” mistura técnicas de animação (3D, stop motion e personagens em 2D) para transmitir a mensagem que valoriza os momentos de calma em meio à intensidade dos dias.

A peça mostra, em 30 segundos, um homem navegando da sua casa (onde arruma a decoração) para um supermercado com prateleiras esvaziadas e para o escritório em meio à balbúrdia dos festejos de final de ano até entrar em um Starbucks onde relaxa com uma bebida quente. Em seguida, ele pega dois copos e volta para sua casa, em paz.

Para a Campaign, Michelle Chin, vice-presidente de marketing e produto da Starbucks EMEA, declarou que o filme se trata de elevar o espírito no cotidiano com mais períodos de tranquilidade em meio ao agito. A campanha tem exibição na TV, no digital e OOH, com veiculação na Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

A animação tem produção da Blink Ink e direção de Andy Biddle (mestre de stop motion que trabalha com Wes Anderson) e Adeena Grubb (diretora de animação). A criação da campanha é assinada por Ben Brazier, Johnny Ruthven e Dan Jones.

Lauren Coates, diretora de criação da TBWA\London, destacou que o craft da campanha é extraordinário, dos mini copos vermelhos até o percurso do personagem que atravessa diferentes ambientes. “A mistura de animação 3D, stop motion e 2D traz uma qualidade mágica e tátil que captura a mensagem e o call-to-action ‘Beba e respire’ neste feriado", afirmou.

Drink in, breathe out

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