arrow_backVoltar

Mike Tyson x Jake Paul

TV retrô gigante em criação da GUT para Spaten

13.11.24

A marca de cerveja Spaten instalou um televisor gigante no estilo anos 1990 na cidade de São Paulo, em ação criada pela GUT e que acontece nesta quarta (13) e quinta-feira (14), em frente ao Shopping Cidade de São Paulo.

Com a proposta de resgatar a tensão de assistir às lutas de boxe como no passado, quando a imagem poderia começar a falhar justo no momento do nocaute, a “Spaten TV” convida o público a interagir com o televisor vintage de dois metros de altura.

Ao "dar um tapa" para melhorar a sintonia, ato comum na época das televisões de tubo, o participante (comente maiores de idade) desbloqueia cupons de desconto no aplicativo de bebidas Zé Delivery.

A ideia é que os participantes garantam uma Spaten para assistir nesta sexta-feira (15), em casa, à sessão de lutas promovidas pela Netflix, a principal delas entre Mike Tyson e Jake Paul, da qual a cerveja é uma das patrocinadoras (leia aqui). O evento terá transmissão ao vivo, dos EUA, a partir das 22h de Brasília.

Comunicar o patrocínio de Tyson vs Paul na Netflix, uma luta esperada no mundo inteiro, com uma TV de tubo gigante ao estilo dos anos 1990 foi uma maneira de usar o ‘hype’ da nostalgia como uma ferramenta de engajamento”, observa Gabriel Padilha, diretor de criação associado da GUT São Paulo.

Este ano, a Spaten está promovendo uma série de ações dentro do universo das lutas, leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Serviço “Spaten TV”:

Dias: 13 e 14 de novembro (quarta e quinta)
Horário: 12h às 16h
Local: em frente ao Shopping Cidade de São Paulo - Avenida Paulista, 1230
Idade mínima para concorrer a cupons: 18 anos

Serviço “Noite de Lutas na Netflix”:

Dia: 15 de novembro (sexta)
Transmissão: Ao vivo e em português, só na Netflix
Horário: 22h (horário de Brasília)

Ficha Técnica (ativação Spaten TV):

GUT

CCO (Chief Creative Officer): Bruno Brux

ECD (Executive Creative Director): Tiago Abreu e Pedro Araujo

Diretores Criativos: Julia Mota e Lucas Adam

Associate Creative Director (Diretor Criativo Associado): Gabriel Padilha

Equipe Criativa: Jorge Lucas e Mariane Almeida, Ignacio Carelli e Gabriel Marcondes, Matheus Sanches e Gabriela Barreira, Marcelo Carvalho

CEO (Chief Executive Officer): Valéria Barone

Managing Director (Diretora Geral): Alessandra Visintainer

Head of Growth (Responsável pelo Crescimento): Francine Pellacani

Account Director (Diretor de Contas): Isadora Spinardi

Account Managers (Gerentes de Contas): João Laureano, Bruna Defelippe

Account Executive (Executivo de Contas): Gabriel Patarck

Strategy Head (Responsável pela Estratégia): Gisele Bambace

Strategy Director (Diretor de Estratégia): Guilherme Padua

Strategy Manager (Gerente de Estratégia): Bruno Facundes

Content Strategist Supervisor (Supervisor de Estratégia de Conteúdo): Tuany

Community Manager (Gerente de Comunidade): Victor Galeon

Co-Head of Media & Data (Co-responsáveis de Mídia e Dados): Nathalia Oliveira

Media Director (Diretor de Mídia): Guilherme Froiman

Media Manager (Gerente de Mídia): Daniel Miscolcz

Media Supervisor (Supervisor de Mídia): Jéssica Carvalho

Media Coordinator (Coordenador de Mídia): Lucas Generoso

Media Assistant (Assistente de Mídia): Alex Ferreira e Márcio Moraes

Cliente:

VP de Marketing (Vice-presidente de Marketing): Daniel Wakswaser

Diretora de Marketing: Cinthia Klumpp

Brand Strategy Manager (Gerente de Estratégia de Marca): Carolina Caracas

Brand Execution Manager (Gerente de Execução de Marca): Isabela Fraga

Brand Specialist (Especialista de Marca): Filipe Nery, Pedro Vissali

Media Strategy Lead (Líder de Estratégia de Mídia): Larissa Isabelle

Media Strategy (Estratégia de Mídia): Luísa de Alcântara Proença

Mike Tyson x Jake Paul

/