arrow_backVoltar

+Natal

Target apresenta versão moderna de Papai Noel

14.11.24

Um homem afável chamado Kris - uma versão moderna do Papai Noel - está à disposição para ajudar os consumidores da rede varejista Target a navegar em seus dilemas de fim de ano, na nova campanha da marca, que será lançada no domingo (17).

Pela primeira vez, a Target está lançando duas comunicações de fim de ano, a segunda delas é "Kris from Target".

A primeira, “Happier Holidays from Target”, estreou no início de novembro e procura encapsular a excitação e o sentimento alegre das festas de fim de ano. Um menino e sua mãe entram em uma loja da Target, que se transforma em um mundo mágico que evoca a conexão emocional de fazer compras para pessoas queridas durante a temporada.

Assista aos filmes aqui.

O objetivo da primeira plataforma é a construção da marca, já “Kris from Target” destaca produtos e ofertas. Serão lançados nove filmes diferentes com Kris, veiculados em inglês e espanhol na TV, streaming e mídias sociais.

A agência Mythology e a equipe interna Target Creative desenvolveram as duas campanhas.

Com Adweek.

 

+Natal

/