arrow_backVoltar

Pré-Estreia

'Bella Ciao' vira 'Fome Tchau', por Ragazzo

14.11.24

Para apresentar os novos Folhadonnis, a rede de fast food Ragazzo faz uma releitura da música italiana “Bella Ciao” e a transforma em “Fome Tchau”, em campanha criada pela 11:11.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta quinta-feira (14), traz cozinheiros-cantores que entoam o jingle: “Massa folhada, muito crocante e fome tchau, fome tchau, fome tchau-tchau-tchau. E é assado na mesma hora, e o sabor é sem igual!”. As cenas também trazem clientes do Ragazzo dançando ao som da canção.

Em setembro, o anunciante havia lançado uma versão da clássica música “Funiculì, Funiculà”, cantada por chefs tenores e soprano, com a letra original também é substituída por descrições e referências a um produto lançado à época, o Sandubonni (leia e assista aqui).

O novo Folhadonni também procura resgatar a origem italiana do Ragazzo e se conectar com o público jovem. “Por isso, trouxemos mais uma vez nossos cozinheiros-cantores, que agora colocam o público da loja também como dançarinos desse musical. O que faz todo sentido, já que 'bella ciao' era uma cantiga popular de camponeses italianos - que agora, transformada em 'fome tchau', mostra que o novo Folhadonni é tão democrático quanto bem recheado”, defende Renata Antunes, sócia e diretora executiva de criação da 11:11.

Pré-Estreia

/