Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha alerta sobre a violência doméstica
A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) apresenta a campanha "Stop The Purple", que tem o objetivo de destacar a gravidade da violência doméstica.
Criado pelo Studio Nuts, coletivo com escritórios no Brasil e em Portugal, o esforço, que marca o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, comemorado em 25 de novembro, traz a mensagem “Roxo é para vestir, não para marcar”.
A comunicação encoraja as pessoas a postar fotos vestindo a camiseta "Stop The Purple", criada pelo Studio Nuts e produzida e comercializada pela marca Someone Said Clothes, que apoia a ação. O lucro obtido com as vendas será revertido para a APAV.
Uniram-se à campanha personalidades como as atrizes Thaís Campos e Luciana Abreu, a DJ Clara Maya e as cantoras Karyna Gomes, Pongo e Ana Bacalhau, fotografadas por Daryan Dornelles em apoio à causa.
Ficha Técnica:
Título: Stop The Purple
Agência: Studio Nuts
Anunciante: Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV)
Criação: Tico Moraes, Álvaro Rodrigues e Jana Villas-Bôas
Produção executiva: Valéria Lima
Produção: Studio Nuts
Fotografia: Daryan Dornelles
Make Up & Hair: Magali Santana
Assistente de Produção: Vanessa Nunes
Assistente de Fotografia: Eric Meireles
Film Makers: Francisco Nave, Pedro Silva e Matheus Resende
Edição: Matheus Resende