Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Entertainer lança sua 'maior campanha para o Natal'
A rede varejista de brinquedos The Entertainer apresenta sua maior campanha publicitária de TV para o Natal, criada pela recém-contratada agência Adam&EveDDB.
O comercial (assista abaixo), que chegou à telinha britânica na noite deste sábado (16), é inspirado no amor que as crianças desenvolvem por seus brinquedos - uma paixão que é compartilhada pela The Entertainer. O filme traz o personagem Ray, um brinquedo de pelúcia que já foi muito amado e agora está se sentindo um pouco perdido, pois sua dona voltou sua atenção para um caminhão monstro de controle remoto.
O filme é embalado por uma versão da música "It Must Have Been Love", de Roxette, interpretada por Baxter Dury.
O personagem Ray estará disponível para compra na loja por tempo limitado.
O esforço também conta com peças para cinema, plataformas digitais e sociais
Ficha Técnica:
Client: The Entertainer
Project/Campaign Name: RAY
First Air Date: 16th November 2024
Client: The Entertainer
Founder: Gary Grant
CEO: Andrew Murphy
Marketing Director: Caroline Smith
Strategic Customer Marketing Manager: Olivia Delnevo-Harrison
Brand Marketing Executive: Jemima Preston
Creative Agency: adam&eveDDB
Chief Creative Officer: Richard Brim
Creative Director/s: Matt Gay & Feargal Ballance
Creatives: Matt Gay & Feargal Ballance
Social Creative: Molly Johnstone
Joint Head of Integrated Production/ Producer: Sally Pritchett
Chief Strategy Officer: Martin Beverley
Planning Director: Catherine Willoughby
Chief Executive Officer: Miranda Hipwell
Business Director: Skye Gay
Account Director: Sophie Eyre, Cherith MacRitchie
Account Manager: Flora Hopewell
Project Manager: Tavie Agama, Charmaine Baley
Legal counsel: Candice Macleod, Tom Campbell
Business Affairs Manager: Edan Cummins
Media: OMD
Client Partner: Andrew O’Flynn
Executive Business Director Michael Loizou
Chief Client Experience Officer Kathryn DeKeyser
Design: King Henry Studios
Head of Design: Paul Knowles
Production Company: MJZ
Producer: James Waters
PM: Davina Abrahams
1st AD: Benji Edwards
DOP: Anthony Dod Mantle
PD: Ben Ansell
Costume: Michelle May
Editing Company: Final Cut
Editor: Rick Russell
Edit Producer / EP: Nikki Porter
VFX: 1920
Creative Director / VFX Supervisor: Bill McNamara
VFX Supervisors: Mike Farar, Jamie Stitson, Jorge Montiel Meurer
VFX Producer: Ross Culligan
VFX Co-Ordinator: Lena Almeida
VFX Artists: Lucas Warren, Tony Wells, Weronika Holak, Victoria Stuart, Lewys Rhodes, Oscar Carambano, Adrian Russell, Grace Davison, Alex Rumsey, Tiago Craft, Matilda Craig, Josh Curtis
DMP Artist: Jordan Haynes, Emilis Baltrusaitis
Colour Grading Company: Company 3
Colourist: Jean Clement
Colour Producer: Ellora Soret
Soundtrack name: Baxter Dury & JGrrey 'It Must Have Been Love'
Publisher: “Universal Music Publishing Ltd. on behalf of Jimmy Fun Music”
Music Supervision: Leland
Music Supervisors: Abi Leland & Dhamirah Coombes
Arranger & Producer: Joel Cadbury
Audio postproduction: Factory Studios
Sound design and mix: Anthony Moore
Audio producer: Beth Massey & Ciara Wakley