arrow_backVoltar

Everything for Christmas

Varejista acompanha 'aposentadoria' do Papai Noel

19.11.24

A rede de supermercados finlandesa Prisma apresenta campanha de fim de ano criada em parceria com a N2 Creative e a Directors Guild Helsinki, na qual retrata o Papai Noel confiando na empresa para cuidar do Natal para ele a partir de agora.

O esforço, focado na Finlândia, tem como peça principal um filme (assista aqui), que acompanha a "aposentadoria" do Bom Velhinho, que percebe que não precisa mais arcar com toda a carga de trabalho do Natal. Os elfos e a Rena do Nariz Vermelho finalmente também estão de folga.

A proposta é destacar que os consumidores conseguem encontrar todos os produtos que precisam para as festas de final de ano na Prisma.

Ficha Técnica:

Brand
Prisma

Vice President
Lauri Toivonen

Marketing Manager
Teija Järvinen

Project Manager
Vilja Turunen

Creative
Juuso Kalliala

Agency / Creative
N2 Creative

Creative Director
Pasi Lindqvist

Design Director
Juhamatti Murtomäki

Business Director
Mari Mineo

Production
Directors Guild Helsinki

Executive Producer
Juha-Matti Nieminen

Production Manager
Kasperi Määttä

Director
Juho Konstig

Post Production / VFX
Energia VFX

Post Production / VFX
Pullapost

Colour Grading
Henri Pulla

Editorial
James Post

Editor
Mikko Löppönen

Music / Sound
Kirka

Everything for Christmas

/