arrow_backVoltar

Black Friday

BK manda recado para consumidores via pix

25.11.24

O Burger King enviou um pix R$0,01 para milhões de membros do Clube BK e usou a caixa de texto da ferramenta para divulgar uma promoção de Black Friday.

O texto informa o público que, com mais R$ 0,24, é possível garantir dois BK Franguinhos, durante a #BKFriday, nos restaurantes participantes. A promoção é válida a partir desta segunda-feira (25) e segue até sexta-feira (29).

A criação é da AlmapBBDO.

Quem não recebeu o pix pode procurar pelo QR Code nas peças para mídia OOH e redes sociais do Burger King ou enviar uma mensagem para o número +55 11 94784-2293 para iniciar uma conversa com o chatbot da marca no WhatsApp. Após o consentimento dos termos, os consumidores recebem o pix de R$ 0,01 têm acesso à oferta, com mais R$ 0,24.

O que as pessoas querem na Black Friday é ganhar e foi exatamente isso que entregamos: dinheiro direto no celular delas, via pix. Mais do que uma campanha, essa mecânica criou um formato de mídia inovador que impacta e vira assunto, conectando o BK de forma única ao consumidor na semana mais competitiva do ano no varejo”, defende Igor Puga, CMO da Zamp, master franqueada do Burger King no Brasil.

A promoção de "2 BK Franguinhos por R$0,25" é uma releitura da oferta de "2 Whopper por R$ 25,90".

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Burger King
Título: #BKFriday
Produto: BK Franguinhos
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama
Criação: Tiago Sanchez e Vinicius Gonzaga
VP de Insights Criativos: Ricardo Chester
CSO: João Gabriel Fernandes
Atendimento: Renata Carvalho, Bárbara Gava
Creative Tech: Lilian Cavallini
Gerente de Projetos: Luan Henriques
Aprovação: Igor Puga, Giulia Galizia Queiroz, Leonardo Martins Silva, Pedro Laguárdia, Ítalo Lôbo, Paulo Henrique Maioli, Edy Castro, Jose Guilherme Machado, Juliana Monteiro, Leandra Estevam, Julia Otoch, Deborah Patrocinio.
PSP: Transfeera

Black Friday

/