arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Pai e filho em Chevrolet antigo, em campanha de final de ano

27.11.24

A Chevrolet apresenta no mercado norte-americano campanha para festas de final de ano criada pela Anomaly.

Com direção de Tom Hooper, o comercial principal, "The Sanctuary" (assista abaixo), que chega à telinha nos EUA nesta quinta-feira (28), Dia de Ação de Graças, mostra um garoto confrontado por perguntas de parentes sobre seu futuro na faculdade, em uma reunião de fim de ano.

Desanimado com a pressão, ele encontra a libertação ao dar uma volta com seu pai em uma picape Chevy 1987 que pertenceu ao avô do garoto, enquanto ouve uma fita cassete tocando "Time in a Bottle", de Jim Croce.

"I want to be just like him", diz o garoto sobre seu avô, um marceneiro e construtor de casas que o filme sugere que nunca foi para a faculdade. Seu alívio é palpável quando ele recebe a bênção de seu pai, que admite ter seguido um caminho diferente do seu.


Trata-se do quarto ano consecutivo em que a Chevrolet traz modelos antigos e histórias sobre famílias e comunidades em seu comercial de festas de final de ano.

No ano passado, a marca retratou uma mulher lutando contra o Alzheimer em estágio inicial que desfrutou de momentos de vibração após dar uma volta com sua neta em um Chevy Suburban 1972, criado pela Commonwealth/McCann, leia e assista aqui.

O anunciante segue a mesma fórmula sob a liderança da Anomaly, que ganhou a conta criativa em junho.

 

Pré-Estreia

/