Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pai e filho em Chevrolet antigo, em campanha de final de ano
A Chevrolet apresenta no mercado norte-americano campanha para festas de final de ano criada pela Anomaly.
Com direção de Tom Hooper, o comercial principal, "The Sanctuary" (assista abaixo), que chega à telinha nos EUA nesta quinta-feira (28), Dia de Ação de Graças, mostra um garoto confrontado por perguntas de parentes sobre seu futuro na faculdade, em uma reunião de fim de ano.
Desanimado com a pressão, ele encontra a libertação ao dar uma volta com seu pai em uma picape Chevy 1987 que pertenceu ao avô do garoto, enquanto ouve uma fita cassete tocando "Time in a Bottle", de Jim Croce.
"I want to be just like him", diz o garoto sobre seu avô, um marceneiro e construtor de casas que o filme sugere que nunca foi para a faculdade. Seu alívio é palpável quando ele recebe a bênção de seu pai, que admite ter seguido um caminho diferente do seu.
Trata-se do quarto ano consecutivo em que a Chevrolet traz modelos antigos e histórias sobre famílias e comunidades em seu comercial de festas de final de ano.
No ano passado, a marca retratou uma mulher lutando contra o Alzheimer em estágio inicial que desfrutou de momentos de vibração após dar uma volta com sua neta em um Chevy Suburban 1972, criado pela Commonwealth/McCann, leia e assista aqui.
O anunciante segue a mesma fórmula sob a liderança da Anomaly, que ganhou a conta criativa em junho.