arrow_backVoltar

When the Festivities are over

1ª campanha de Natal da AAMI

29.11.24

A seguradora AAMI captura as peculiaridades de um Natal australiano e seu caos no dia seguinte da celebração, em campanha criada pela Ogilvy Melbourne.

Chamada "When the Festivities are over", trata-se da primeira campanha de Natal da AAMI e retrata o que acontece no "momento exato em que, se algo der errado, você só quer que sua seguradora resolva", explica Hilary Badger, ECD da agência.

O esforço é composto por comercial para TV, cinema e mídia digital (assita abaixo), além de peças para mídia out of home, incluindo grandes e pequenos formatos e construções especiais, estratégia para rede social e áudio.

O impulso se baseia na plataforma da marca AAMI desenvolvida pela Ogilvy e lançada no início do ano, abraçando as peculiaridades e desafios da Austrália e revigorando a assinatura "Lucky you're with AAMI".

Ficha Técnica:

Brand: Suncorp
Agency / Creative: Ogilvy Australia
Production: Hogarth Australia
Director: Tim Bullock
Production: Scoundrel

When the Festivities are over

/