Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha de Natal da AAMI
A seguradora AAMI captura as peculiaridades de um Natal australiano e seu caos no dia seguinte da celebração, em campanha criada pela Ogilvy Melbourne.
Chamada "When the Festivities are over", trata-se da primeira campanha de Natal da AAMI e retrata o que acontece no "momento exato em que, se algo der errado, você só quer que sua seguradora resolva", explica Hilary Badger, ECD da agência.
O esforço é composto por comercial para TV, cinema e mídia digital (assita abaixo), além de peças para mídia out of home, incluindo grandes e pequenos formatos e construções especiais, estratégia para rede social e áudio.
O impulso se baseia na plataforma da marca AAMI desenvolvida pela Ogilvy e lançada no início do ano, abraçando as peculiaridades e desafios da Austrália e revigorando a assinatura "Lucky you're with AAMI".
Ficha Técnica:
Brand: Suncorp
Agency / Creative: Ogilvy Australia
Production: Hogarth Australia
Director: Tim Bullock
Production: Scoundrel