Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tiger Beer destaca importância do esforço coletivo
A Tiger Beer e a agência líder LePub Singapura apresentam a campanha global "You Never Roar Alone", que tem o objetivo de dar início a um movimento que destaca o progresso como um esforço coletivo e ressalta como a coragem para ter sucesso é alimentada pelo apoio de outras pessoas.
A marca de cerveja está evoluindo sua interpretação do que significa ser ousado e "libertar seu tigre interior", reconhecendo que a coragem e o progresso não são apenas motivados internamente, mas alimentados pela tribo de cada um.
"Nossa pesquisa destacou que o progresso individual acelera quando você se conecta com a família e os amigos, e que compartilhar seus sonhos e ambições pode lhe dar força e coragem para continuar", declara Sean O'Donnell, diretor global de marca da Tiger Beer.
“Esse insight inspirou nossa mais recente evolução de marca, que introduz a ideia de que o progresso não é um ato solo: tiramos força das pessoas ao nosso redor que nos encorajam a libertar nosso 'tigre interior'", completa.
A comunicação começa com um filme (assista abaixo) sobre um vendedor ambulante que sonha em transformar seu empreendimento incipiente em algo muito maior, tanto que ele até mantém um esboço de seus sonhos permanentemente preso em seu carrinho. Lentamente, sua visão se torna realidade à medida que amigos, familiares — até mesmo desconhecidos — o ajudam a passar pelos obstáculos.
Ficha Técnica:
TIGER GLOBAL
Global Brands & Commercial Capabilities Transformation Director: Natasha Maharaj
Global Brand Director, Tiger®: Sean O’Donnell
Global Marketing Manager, Communications & Digital, Tiger®: Melissa Teoh
Global Marketing Manager, Markets, Governance & BTL, Tiger®: Sam Forrest
Global Project Manager, Innovation & Design, Tiger®: Erinna Salim
Agency: LePub
Global CEO LePub, CCO Publicis Worldwide: Bruno Bertelli
Global Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini
Global Chief Strategy Officer: Bela Ziemann
Planning Director: Mirela Hincu
Executive Creative Director: Stephan Schwarz
Executive Creative Director: Cyril Louis
Associate Creative Director: Julien Lefevre
Associate Creative Director: David Campese
Associate Creative Director: Yuste De Lucas
Associate Creative Director: Rudy Zulkifly
Account Director: Vanessa Liu
Senior Account Director: Anna Rudashko
Account Manager: Crystal Hong
General Manager: Hanh Kanssen
Chief Production Officer: Francesca Zazzera
Producer: Nigel Kenneally
Senior Project Manager: Farhan Wahab
Production House
Product Company: Solab Films
Director: Romain Chassaing
Producer: Evan Djenki
DOP: Kate Arizmendi
Production Designer: Alexandre Vivet
First AD: Marie Le Grévellec
Executives Producers: Ta Prod – Louis Ditapichai
Offline Editor: Manuel Coutant
Post-Production
VFX & Post Production: Digital District
VFX Post Producer: Maeva Bonté
Colorist: Mathieu Caplanne
VFX Supervisor: Sylvain Sarradin
On Set Supervisor: Olivier Welter
Modeling: Kévin Monthureux, Clément David
Texturing: Nicolas Vion
Préviz: Nicolas Miroglio
Animation: Bruno Etchepare
FX artist: Thomas Fournillon
Lighting artists: Arnaud Fournier and Sylvain Sarradin
Matte Painting artists: Isabelle Ramnou and Justine Gasquet
Compositing artist: Thomas Curreaux
Flame artists: Ingmar Renouardière, Jonathan Lagache
Confo VFX: Clémence Garin and Malo Fauveau
In/out: Pilar Orta and Martin Clodic
Prodigious Singapore
Editor: Pauline Toh
Post Producer: Heng Xiao Min
Audio Post
Audio Post: DaHouse Audio
Executive Producer: Cassiano Derenji
Sound Designer Engineer: Wonder Bettin, Zeno Mainardi
Music
Music Agency: Magma Music
Music: K. Flay “Blood In The Cut”
Music Supervisor: Michael Bertoldini
Let me know if you need further adjustments.