Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Locutores brasileiros conquistam troféus
Neste domingo (8), em Los Angeles, foram revelados os premiados da 11ª edição do Voice Arts Awards, promovida pela Society of Voice Arts and Sciences (SOVAS).
O evento, que destaca narradores, locutores e "criadores" de conteúdo, premiou profissionais em mais de 100 categorias este ano.
Os locutores brasileiros Simone Kliass, Daniel Dazzini e Luiza Cézar conquistaram troféus.
Simone, indicada em quatro categorias, levou três, em "Melhor Comercial de TV", pela campanha "LATAM e Delta"; em "Melhor Vídeo Corporativo", com "O Melhor de Nós - Olimpíadas de Paris” para Globo; e "Melhor Audiodescrição", com o filme "Maestro" para Netflix.
"A tecnologia amplia as possibilidades de escala e personalização, mas são as vozes humanas que dão significado, emoção e autenticidade às mensagens. Essa coexistência abre caminhos para obras antes inimagináveis", defende Simone.
Dazzini abocanhou o troféu da categoria "Melhor Promo", com HBO Max, e Luiza venceu na categoria de "Melhor Dublagem", com "Spider Man: Across the Spider Verse".
Além dos vencedores, foram finalistas os brasileiros Fabiano Viera, Adriano Barbosa, Carla Elgert, Christiano Torreão, Dudu Fevereiro, Gustavo Zouain e Renata Lourenço.
Espie a lista completa de vencedores da 11ª edição do Voice Arts Awards, aqui.