arrow_backVoltar

Natal

O.U.i transporta casal para Paris, em campanha

10.12.24

Com o mote "Neste Natal, descubra a essência francesa com os presentes de O.U.i Paris", a marca de perfumes O.U.i Paris apresenta campanha de festas de final de ano, criada pela Suno United Creators.

O filme (assista abaixo) retrata como um presente da marca transforma o Natal de um casal, que é transportado de uma sala para as ruas de Paris, com cenas com a Torre Eiffel.

Como parte da estratégia, a marca lança sua primeira branded mission no TikTok, que convida os participantes para concorrer a uma viagem à capital francesa.

Inspirada no conceito de "ser transportado para a França" com O.U.i Paris, a missão será impulsionada por "criadores" como Jordanna Maia, desafiando os usuários a criar vídeos originais. Para participar, é necessário seguir o perfil da marca (@o.u.i.paris), usar as ferramentas do TikTok, marcar a conta da O.U.i e incluir a hashtag #EmParisComOUi. O conteúdo mais criativo será premiado com uma viagem para Paris.

A marca também realiza sua "maior ativação off line" no Brasil, a inauguração de uma branded experience, no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 11 e 26 de dezembro. Os visitantes são convidados a uma jornada que inclui experimentação das fragrâncias, uma dinâmica interativa com uma roleta, que oferece vouchers de desconto e brindes.

Ficha Técnica:

Agência: Suno United Creators
Diretor Filme: Enrico Boimond
Fotógrafo: Fábio Bartelt
Stylist: Juliana Gimenez
Make & Hair: Thais Damasio
Modelos: Amandine, Daria Babenko, Jivago Santini, Natalia Hamu e João Jesus
Direção Executiva: Patricia Veneziano
Produção Executiva: Rafaella Molon e André Bona

Natal

/