Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ninguém precisa saber que você pediu pela DoorDash, defende campanha
A empresa de delivery DoorDash quer mostrar que pode deixar a correria das festas de final de ano mais fácil, com a campanha "No One Has To Know".
Criado pela Superette, o esforço lança luz sobre a culpa que algumas pessoas podem sentir sobre usar a DoorDash durante a temporada de festas.
De presentes esquecidos a sobremesas queimadas, a comunicação destaca como a plataforma torna as coisas tão fáceis, que os usuários provavelmente não querem que ninguém saiba que eles recorreram à marca.
O primeiro comercial, "Caroller" (assista abaixo), começa com um pai pedindo sorrateiramente um par de fones de ouvido como presente de fim de ano, apenas para ser pego em flagrante por sua família, que confunde o entregador com um cantor festivo. O entregador da DoorDash salva o dia ao cantar uma versão desafinada de "Noite Feliz", antes de deixar o presente na varanda para ser descoberto mais tarde.
Assista também aos outros dois filmes, abaixo.
O impulso conta ainda com parcerias com "influenciadores" nas mídias sociais, como Jordan The Stallion, Jordan Firstman e Sunday Scaries.