arrow_backVoltar

The Gift

Neto procura 'presente ideal' para avó, por BMW

11.12.24

A campanha de fim de ano da BMW, "The Gift", narra a história de Tim, que quer levar um presente especial para sua avó. A marca também destaca o BMW 1500, que na década de 1960 marcou o início de uma nova era para a montadora.

O filme no centro da campanha (assista abaixo) pretende mostrar como a alegria de dirigir conecta gerações. A história começa com um passeio pelo centro da cidade. Tim está com seus pais, em busca do presente de Natal perfeito para sua avó. Apesar de suas sugestões tradicionais, o menino de 7 anos rejeita cada uma delas com confiança.

Finalmente, Tim vê o presente ideal em uma vitrine. Inicialmente hesitantes, seus pais decidem confiar nos instintos do filho. Na véspera de Natal, cercada pela família, a avó de Tim abre o pacote gigante e encontra um BMW Junior Seat. Imediatamente, ambos sabem: Tim e sua avó agora podem desfrutar de passeios juntos no BMW 1500 dela.

Filmado em Viena, o comercial para TV e mídia digital é embalado pela música "Christmas in Hollis", do anos 1980, do grupo de hip-hop Run-D.M.C.

A criação é da Jung von Matt Hamburgo, com produção da Hochkant, de Munique.

A campanha contará ainda com ativações na Netflix da Alemanha e do Reino Unido.

 

The Gift

/