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'Casca de Bala' vira 'Casca de Valda', em criação da D'Om
A música "Casca de Bala", de Thulio Milionário, que entrou para as “7 mais virais” do mundo do Spotify, tem como título um termo que se refere a "quem sempre ao seu lado". Nesse contexto, a canção se transforma em "Casca de Valda", em campanha criada pela D’Om Soluções Improváveis.
A paródia promove as pastilhas Valda Friends, produto da marca focado no público jovem e tem como objetivo incentivar a conexão entre os amigos.
O esforço contará com pequenas paródias do hit (assista a um dos vídeos, aqui), entoadas pelo próprio Thulio, acompanhado do "influencer" Matheus Costa e de seu pai, que sempre está ao lado do filho nos vídeos autorais postados no TikTok e no YouTube.
"A ideia é mostrar essa parceria forte entre o Matheus e seu pai, em alusão ao significado do termo ‘casca de bala’, mas reforçando que 'casca de Valda' são amigos ainda mais unidos, afinal essa Valda tem 'friends' no nome”, pontua Filipe Cuvero, diretor de criação da D’OM Soluções Improváveis.
Ficha Técnica:
Agência D’OM
CEO: Mario D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero e Henrique Jabali
CRIAÇÃO: Matheus “Gagau” Reckziegel, Filipe Cuvero e Henrique Jabali.
REDES SOCIAIS (Senso): Giovanna Fonsatti, Stphnny Emmerich, Sarah Café
ATENDIMENTO: Claudia Menezes, Bianca Tamar, Viviane Zamilian
MÍDIA: Danilo Minicuci,Thiago Costa, Sheila Arruda
PRODUCER: Bianca Mascarenhas e Michele Franco
CLIENTE:VALDA (Grupo Eurofarma)
Diretor Unidade de Negócios OTC: Donino Scherer Neto
Gerente de Marketing: Diego Tognonato
Gerentes de Produto: Aline Battiato
Analista de Marketing: Marcella Mendes Francisco
PRODUTORA:
Equipe Play9