arrow_backVoltar

Friends

'Casca de Bala' vira 'Casca de Valda', em criação da D'Om

11.12.24

A música "Casca de Bala", de Thulio Milionário, que entrou para as “7 mais virais” do mundo do Spotify, tem como título um termo que se refere a "quem sempre ao seu lado". Nesse contexto, a canção se transforma em "Casca de Valda", em campanha criada pela D’Om Soluções Improváveis.

A paródia promove as pastilhas Valda Friends, produto da marca focado no público jovem e tem como objetivo incentivar a conexão entre os amigos.

O esforço contará com pequenas paródias do hit (assista a um dos vídeos, aqui), entoadas pelo próprio Thulio, acompanhado do "influencer" Matheus Costa e de seu pai, que sempre está ao lado do filho nos vídeos autorais postados no TikTok e no YouTube.

"A ideia é mostrar essa parceria forte entre o Matheus e seu pai, em alusão ao significado do termo ‘casca de bala’, mas reforçando que 'casca de Valda' são amigos ainda mais unidos, afinal essa Valda tem 'friends' no nome”, pontua Filipe Cuvero, diretor de criação da D’OM Soluções Improváveis.

Ficha Técnica:

Agência D’OM

CEO: Mario D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero e Henrique Jabali

CRIAÇÃO: Matheus “Gagau” Reckziegel, Filipe Cuvero e Henrique Jabali.

REDES SOCIAIS (Senso): Giovanna Fonsatti, Stphnny Emmerich, Sarah Café

ATENDIMENTO: Claudia Menezes, Bianca Tamar, Viviane Zamilian

MÍDIA: Danilo Minicuci,Thiago Costa, Sheila Arruda

PRODUCER: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

CLIENTE:VALDA (Grupo Eurofarma)

Diretor Unidade de Negócios OTC: Donino Scherer Neto

Gerente de Marketing: Diego Tognonato

Gerentes de Produto: Aline Battiato

Analista de Marketing: Marcella Mendes Francisco

PRODUTORA:

Equipe Play9

Friends

/