arrow_backVoltar

No México

Diageo firma parceria com rede criativa para e-commerce

11.12.24

A empresa de bebidas alcoólicas Diageo e a rede criativa Globant GUT anunciam uma aliança estratégica no México, para o desenvolvimento do comércio eletrônico no setor.

A proposta da parceria é integrar tecnologia, análise de dados e criatividade, em conteúdos que prometem "transformar a experiência de compra online" e aumentar a presença das marcas da Diageo no meio digital.

A estratégia envolve os pilares de e.Knowledge HUB, um centro de conhecimento que focará na colaboração entre as equipes de dados, conteúdo e mídia; de dados, com equipe responsável por coletar, analisar e interpretar informações; de conteúdo, com time que atuará de forma transversal, a fim de aprimorar a presença dos produtos Diageo em campanhas de comércio eletrônico e varejo; e de mídia de varejo, responsável por planejar, executar e otimizar estratégias neste canal.

Essa aliança é um marco na evolução digital da Diageo e visa transformar o futuro do mercado na categoria de bebidas alcoólicas por meio da captação da atenção do público com estratégias de marketing, criatividade e publicidade suportadas pela tecnologia”, defende Armando Ortigosa Kurián, diretor geral Globant GUT América Latina.

 

No México

/