Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neste Natal, Heineken oferece cerveja e serviço de embrulho
Em meio à temporada de festas de final de ano, a Heineken pretende ajudar os consumidores ocupados enquanto eles aproveitam um momento de relaxamento com uma Heineken 0.0 de cortesia.
Criado pela Publicis Toronto, o Heineken Wrapping Bar é um pop-up que será instalado no Oak Room, na Union Station, a partir da próixma quarta-feira (18). A ação segue até o dia 22.
A Heineken está convidando o público a relaxar com uma Heineken 0.0 e desfrutar de um serviço de embrulho de presentes como cortesia.
Depois de beber e ter seus presentes embrulhados, os convidados podem levar para casa uma cerveja Heineken ou Heineken 0.0.
“Durante a movimentada temporada de festas, queríamos criar um momento que ajudasse as pessoas a se conectarem e aproveitarem as alegrias simples desta época do ano”, declara Jose Casillas, diretor de marketing da Heineken Canadá.
Para promover a iniciativa, a campanha conta com peças para mídia digital e out of home.
Ficha Técnica:
Brand: Heineken Canada
Marketing Director: Jose Casillas
Agency / Creative: Publicis Toronto
Chief Creative Officer: Vini Dalvi
Media: Publicis Connect
PR: North Strategic