arrow_backVoltar

Wrapping Bar

Neste Natal, Heineken oferece cerveja e serviço de embrulho

13.12.24

Em meio à temporada de festas de final de ano, a Heineken pretende ajudar os consumidores ocupados enquanto eles aproveitam um momento de relaxamento com uma Heineken 0.0 de cortesia.

Criado pela Publicis Toronto, o Heineken Wrapping Bar é um pop-up que será instalado no Oak Room, na Union Station, a partir da próixma quarta-feira (18). A ação segue até o dia 22.

A Heineken está convidando o público a relaxar com uma Heineken 0.0 e desfrutar de um serviço de embrulho de presentes como cortesia.

Depois de beber e ter seus presentes embrulhados, os convidados podem levar para casa uma cerveja Heineken ou Heineken 0.0.

Durante a movimentada temporada de festas, queríamos criar um momento que ajudasse as pessoas a se conectarem e aproveitarem as alegrias simples desta época do ano”, declara Jose Casillas, diretor de marketing da Heineken Canadá.

Para promover a iniciativa, a campanha conta com peças para mídia digital e out of home.

Ficha Técnica:

Brand: Heineken Canada
Marketing Director: Jose Casillas
Agency / Creative: Publicis Toronto
Chief Creative Officer: Vini Dalvi
Media: Publicis Connect
PR: North Strategic

Wrapping Bar

/