Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sai Diniz e sobe Brito na Leo Burnett
O Publicis Groupe Brasil anuncia que Fabio Brito é o novo managing director da Leo Burnett Brasil. Ele irá se reportar diretamente à CEO do grupo no país, Gabriela Onofre.
Brito era até então COO da agência, liderando as áreas de atendimento, novos negócios e operações.
“Brito é reconhecido por estabelecer relações muito fortes com os clientes, a partir de um olhar apurado de negócio. Tenho certeza de que isso agregará ainda mais valor à Leo, uma agência que tem profundo conhecimento do consumidor e uma criatividade leve, sagaz e ágil”, defende Gabriela.
O profissional está em sua terceira passagem pela Leo Burnett. Entre 2011 e 2014, atuou como líder de contas regionais. De 2016 a 2022, foi head de Negócios. E, em janeiro deste ano, após ter atuado como sócio e COO da consultoria de dados Newbacon, voltou à agência para assumir a função de COO.
Brito é também ex-WMcCann, Dentsu e Pão de Açúcar.
Fernando Diniz, que ocupava a posição de CEO da Leo e antes foi coCEO da DPZ, deixa o Grupo. “Agradecemos ao Diniz pela contribuição, não só neste último ano na Leo como em toda a sua jornada no Grupo Publicis, e desejamos a ele sucesso na nova fase”, finaliza a CEO do grupo.