arrow_backVoltar

Leve a vida numa Honda – The Dream / Honda

13.01.25

A Honda defende que a vida pode ser mais fácil em uma motocicleta da marca, com a campanha "Leve a Vida numa Honda", criada pelo núcleo de atendimento exclusivo ao anunciante, The Dream, da Publicis Brasil.

O novo filme (assista abaixo) pretende promover a nova versão da Honda CG 160 e mostra um casal opinando sobre a rotina do motociclista vizinho, dizendo que ele tem um "dia a dia fácil", já que "sai de casa tarde, chega cedo e está sempre viajando".

O protagonista lembra, então, das coisas que faz com a sua CG evidenciando como a rotina com uma moto pode ser "mais leve". O novo comercial também é embalado pela música "Get it on", da banda inglesa T. Rex.

Além da peça para mídia digital e redes sociais, a campanha conta com peças para mídia out of home.

Para cada modelo foi pensada uma identidade visual, uma persona e um visual system de acordo com o respectivo público-alvo. Neste filme da nova CG, queremos reafirmar que a vida numa Honda tem um outro olhar”, ressalta Fabio Astolpho, vice-presidente de criação e operações da The Dream.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil

Título: Leve a vida numa Honda

Cliente: Honda Motos

Produto: Nova CG

Aprovação cliente: Marcelo Langrafe, Renato Cruz, Livia Cunha, Carolina Mamud

Managing Director: Gabriela Borges

Vice-Presidente de Criação e Operações: Fabio Astolpho

Diretor de Criação: Luís Figueiredo e Ricardo Sarno

Diretores de Criação Associados: Carla Said, Rodolfo Monteiro, Dago Lenhardt

Criação e Conteúdo: Eduardo Araujo, Gilmara Matos, Erich Moreira, Markito Mesquita, Giovanna Kalume, Tomas Calmon

Head de Produção: Valéria Andrighetti

RTV: Leo Alves, Caio Lobo

COO: Maria Fernanda Laudisio

Negócios: Isabela Atra, Giuliana Macedo, Marcella Spada, Lucas Sabino, Victor Casanova

Projetos: Renata Carvalho, Veronica Santos, Leywyson Ramon e Rebeca Ramos

CSO: Juliana Elia

Planejamento: Catarina Melo, Pedro Rangel, Alanna Freire, Soraya Franco

VP de Mídia: Ana Paula Sanchez

Mídia: Aline Brazolotto, Piero Rossi, Karina Sousa, Julia Vivano, Juliana Moraes, Giorgio Morais

Head of Data: Thiago Cassemiro

BI: Monique Alves, Ademir Meneses, Beatriz Alckmin, Clarisse Sorvi

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Produtora: O2 Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento

Direção de Fotografia: Andre Faccioli

Direção de Arte: Miwa Shimosakai

Direção de Produção: Rodrigo Guimil

Assistente de Direção: Daniela Carvalho

Produção de elenco: Cecilia Homem de Melo

Produção de figurino: Reinaldo Gulart

Makeup/Hair: Camila Hayasaka

Montagem: André Dib

Diretora de Produção Executiva: Flavia Zanini

Produção Executiva: Ed Tamachiro

Assistente de Produção Executiva: Fernanda Figueiredo

Diretora de Atendimento: Rejane Bicca

Atendimento: Ivan Caetano e Rafa Naldinho

Coordenação de Pós-produção: Henrique Gomes e Mariana Falcão

Pós-Produção: O2 Pós

Atendimento de Pós-produção: Nany Lucena

VFX/Finalização: Augusto e Luiza Tomaz

Color Granding: O2 Pós

Produtora de Som: Hefty

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara.

Finalização de Áudio: Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susu Rodrigues

Anunciante: Honda

Leve a vida numa Honda – The Dream / Honda

/