Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede de hotéis busca devolução de itens roubados com recompensa
Vários itens desapareceram da rede de hotéis BWH Hotels, na Escandinávia, incluindo peças decorativas, como coelhos de porcelana e toca-discos.
Agora, a marca, juntamente com a Nord DDB, lança uma campanha buscando a devolução desses objetos, oferecendo uma estadia em hotel como recompensa por dicas que levem à sua recuperação.
Os BWH Hotels, que compreendem 171 propriedades geralmente administradas por empreendedores locais, ostentam interiores com itens como armaduras e capacetes de mergulho. Ao contrário de outras redes onde produtos de higiene pessoal ou toalhas são alvos comuns, os hotéis da rede sofreram a perda de peças de decoração mais exclusivas.
"Adoramos o quão único cada um dos nossos hotéis é. Os hóspedes parecem concordar — talvez um pouco demais — dado o número de itens que desapareceram ao longo dos anos. Agora, queremos nossos tesouros de volta para restaurar a atmosfera especial em nossos hotéis e pedimos ajuda. Para aqueles dispostos a ser heróis, estamos oferecendo braços abertos e um voucher de hotel, sem perguntas", comenta Johan Michelson, CEO dos BWH Hotels.
Um item dos itens desaparecidos é Kent, um manequim em traje de marinheiro, que ficava na área de recepção do Hotel Norra Vättern, no centro da Suécia.
Qualquer pessoa que saiba o paradeiro dos objetos perdidos pode enviar dicas. Os hotéis destacam que não estão preocupados com como ou por que os objetos foram levados — eles simplesmente dizem que estarão "felizes em tê-los de volta", talvez junto com algumas "histórias divertidas". As dicas podem ser enviadas anonimamente pelo site, onde uma lista de todos os itens perdidos está disponível.
O hotel está buscando 18 produtos diferentes, incluindo itens como um manequim em tamanho real, uma estátua de cavalo, elefantes decorativos indianos, uma armadura de cavaleiro e um remate de mastro de bandeira. Você pode ver a lista completa de produtos aqui.
O esforço é composto por filmes para TV e mídia digital (assista abaixo), estratégia para mídias sociais e out of home.