Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pratos viram símbolos do impacto da desnutrição
Com o objetivo de impulsionar a arrecadação de fundos para os seus programas de nutrição, a Unicef no Vietnã apresenta Malnutrition Plates, campanha que transforma pratos em símbolos que representam o impacto da desnutrição.
Criado pela Dentsu Vietnã, o esforço é baseado no mote "Help us strike malnutrition and provide balanced meals for every child" e foi lançado em colaboração com a marca de porcelana fina Minh Long.
A ideia gira em torno de uma coleção selecionada de pratos de cerâmica, disponível para venda no Vietnã, com cada item projetado para servir como uma representação do impacto da desnutrição.
A campanha é amplificada por meio de uma estratégia que inclui ativações para mídia social, "influenciadores" e eventos.
Os lucros da venda dos pratos apoiam diretamente os programas de nutrição da Unicef.