arrow_backVoltar

Bursting with Bite

Marca de cereais traz punks em criação da Havas

20.01.25

A marca britânica de cereais Jordans pretende romper com a publicidade tradicional do setor, com campanha criada pela Havas de Londres.

A comunicação inclui um comercial (assista abaixo), que mostra pistolas de gelo desidratando morangos para o cereal Country Crisp, e uma cuspidora de fogo estourando aveia para o novo Popped Oat Crunch. O esforço apresenta a assinatura "Bursting with Bite".

Rodado em Lisboa (Portugal), o filme para TV e mídia digital (assista abaixo) tem narração do ator Phil Daniels e direção da dupla portuguesa Martians, da Push Films.

"Quando você pensa na Jordans, os punks não costumam vir à mente. Bem, até agora. Estamos canalizando o espírito rebelde da marca em nossa nova campanha e fazendo deles os punks originais da categoria de cereais", defende Vicki Maguire, chief creative officer da Havas Londres.

 

Bursting with Bite

/