arrow_backVoltar

Na China

Ni Ni e Xiao Zhan em campanha de Ano Novo Lunar da Gucci

20.01.25

A Gucci celebra o Ano da Serpente no calendário de Ano Novo na China (dia 29 de janeiro), com o lançamento de uma coleção que traz uma direção criativa que atualiza os símbolos da marca, como a cobra, com peças inspiradas na fluidez do animal, que representa transformação e renovação.

Como parte da estratégia que marca o Ano Novo Lunar naquele país, a equipe interna da marca de luxo cria comercial (assista abaixo) que coloca a conexão em primeiro plano para celebra o Ano da Serpente.

Os atores chineses Ni Ni e Xiao Zhan protagonizama peça da Gucci, que destaca os momentos de volta ao lar e as conexões duradouras, com acenos ao emblema da cobra.

Ao longo do filme, os espectadores veem duas famílias se entreolhando por meio de uma janela compartilhada ao longo dos anos. É um aceno às tradições e rituais sutis que permanecem ao longo do tempo, com alguns trajes em exposição também.

Ficha Técnica:

Creative director: Sabato De Sarno
Artistic director: Riccardo Zanola
Talent: Ni Ni, Xiao Zhan

Na China

/