Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kopenhagen em campanha de verão
A marca de chocolates Kopenhagen apresenta sua campanha de verão 2025, criada pela agência Ginga.
A partir do conceito "O Doce Destino da Estação", o esforço destaca produtos como Língua de Gato e Nhá Benta no Palito, a linha Soul Good e bebidas de cafeteria, e pretende reforçar a ideia de que chocolate combina com as altas temperaturas.
A comunicação segue a campanha de verão da marca de 2024, convidando os consumidores a experimentar a “doce vida” da estação, com "mais tranquilidade, descontração e sabor".
O impulso é composto por filmes em 3D, além de vídeos protagonizados pela "influencer" Maria Braz (assista a um deles, abaixo). Também integram a estratégia "influenciadoras" e criadoras de conteúdo, imagens e filmes com foco em "appetite appeal".
Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara.
Direção de Arte: Paola Pinienta.
Planejamento: Ingrid Freitas
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss e Vitória Alarcon
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Bianca Medina e Breyla Polimeno
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
CMDO: Marcelo Aquilino
Diretora de Cultura e Pessoas: Laís Araújo
Diretora de Estratégia: Mahira Oliveira
Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti.