Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vini Jr. e Jack Grealish em campanha global da Pepsi
A Pepsi apresenta sua nova campanha global focada no futebol, incentivando torcedores ao redor do mundo a quebrar suas rotinas de meio de semana para experimentar a diversão do esporte da UEFA Champions League.
O esforço, que conta com a participação de jogadores "embaixadores" da marca - o brasileiro Vini Jr. e Jack Grealish -, tem a proposta de defender que "o futebol sempre vence" sobre outras formas de entretenimento.
A comunicação desafia os fãs a romper suas rotinas de meio de semana, que podem incluir assistir a games shows ou novelas na TV, por exemplo, e em vez disso, abraçar a oportunidade de assistir a mais esportes.
No primeiro filme (assista abaixo), Vini Jr. é transportado para um formato de novela, vestindo uma roupa de cowboy para seu papel. O jogador monta em um cavalo em direção a uma potencial parceira romântica, mas, assim que os dois se olham, ele decide escolher o futebol e controla uma bola no peito.
O segundo comercial, com lançamento previsto para a próxima semana, apresentará Vini Jr. transportado para o gênero de ficção chinesa, Wuxia.
No filme com Jack Grealish (veja abaixo), ele está em um reality show que se passa na selva. O filme começa com um grupo de competidores rastejando na lama em uma tentativa de encontrar uma bola gigante para encaixar em um buraco na parede. Tendo lutado para completar o desafio, Grealish aparece e chuta uma bola de futebol direto pelo buraco, completando o desafio e demonstrando que "Football Always Wins".