Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lee Kum Kee lança 1ª campanha global da sua história
A marca de molhos e temperos asiáticos Lee Kum Kee, de Hong Kong, apresenta sua primeira campanha global em seus 137 anos de história, chamada "Flavors That Bind", com o objetivo de se conectar com sua base de consumidores e atrair novos clientes.
Criado em parceria com o DDB Group Hong Kong, o esforço, lançado pouco antes do Ano Novo Lunar (29 de janeiro), pretende destacar o poder universal da união, tradição e experiências culinárias compartilhadas, com a proposta de mostrar que a Lee Kum Kee conecta pessoas de diversas gerações e continentes à mesa.
O filme (assista abaixo) quer lembrar ao público que as refeições com molhos Lee Kum Kee une pessoas por meio da cultura e dos valores.
Maior investimento de mídia da marca, a comunicação contará com outdoors digitais na Times Square de Nova York, Outernet de Londres, na loja de departamentos Shanghai No.1 e no Aeroporto Internacional de Hong Kong, bem como estratégia para mídia digital, incluindo redes sociais.
"Para nós, 'global' não se restringe à geografia - é uma atitude de inclusão autêntica, onde os sabores, tradições e união que celebramos ressoam universalmente, esse espírito está no centro de nossa campanha. Por meio do filme da marca, pretendemos preservar nossa herança enquanto inspiramos chefs e amantes da comida a se conectarem com a culinária asiática de maneiras significativas”, ressalta Doreen Cheng, chief marketing officer da Lee Kum Kee.
Ficha Técnica:
Brand
Lee Kum Kee
Chief Executive Officer
Jet Jing
Chief Marketing Officer
Doreen Cheng
Agency / Creative
Cedar HK
Agency / Creative
DDB Group Hong Kong
Chief Executive Officer
Andreas Krasser
Chief Strategy Officer
Adrian Ts’o
Business Director
Jodi Chik
Executive Creative Director
Alejandro Canciobello
Creative Director
Ismael Crespo
Art Director
Christy Wong
Copywriter
Ernest Tsang
Art Director
Nadya Siaren
Art Director
Mandi Zhuo
Account Manager
Kaylee Poon
Account Executive
Mavis Kong
Media
Havas Hong Kong
Production
The Sweetshop
Director
Jared Daperis
Executive Producer
Jenny Crabb
Producer
Augustine (Auggie) Frenades
Assistant Director
Lester Lee
Director of Photography
Tom Black
Art Director
Anthony Chan
PR
FleishmanHillard