arrow_backVoltar

Flavours That Bind

Lee Kum Kee lança 1ª campanha global da sua história

22.01.25

A marca de molhos e temperos asiáticos Lee Kum Kee, de Hong Kong, apresenta sua primeira campanha global em seus 137 anos de história, chamada "Flavors That Bind", com o objetivo de se conectar com sua base de consumidores e atrair novos clientes.

Criado em parceria com o DDB Group Hong Kong, o esforço, lançado pouco antes do Ano Novo Lunar (29 de janeiro), pretende destacar o poder universal da união, tradição e experiências culinárias compartilhadas, com a proposta de mostrar que a Lee Kum Kee conecta pessoas de diversas gerações e continentes à mesa.

O filme (assista abaixo) quer lembrar ao público que as refeições com molhos Lee Kum Kee une pessoas por meio da cultura e dos valores.

Maior investimento de mídia da marca, a comunicação contará com outdoors digitais na Times Square de Nova York, Outernet de Londres, na loja de departamentos Shanghai No.1 e no Aeroporto Internacional de Hong Kong, bem como estratégia para mídia digital, incluindo redes sociais.

"Para nós, 'global' não se restringe à geografia - é uma atitude de inclusão autêntica, onde os sabores, tradições e união que celebramos ressoam universalmente, esse espírito está no centro de nossa campanha. Por meio do filme da marca, pretendemos preservar nossa herança enquanto inspiramos chefs e amantes da comida a se conectarem com a culinária asiática de maneiras significativas”, ressalta Doreen Cheng, chief marketing officer da Lee Kum Kee.

Ficha Técnica:

Brand
Lee Kum Kee

Chief Executive Officer
Jet Jing

Chief Marketing Officer
Doreen Cheng

Agency / Creative
Cedar HK

Agency / Creative
DDB Group Hong Kong

Chief Executive Officer
Andreas Krasser

Chief Strategy Officer
Adrian Ts’o

Business Director
Jodi Chik

Executive Creative Director
Alejandro Canciobello

Creative Director
Ismael Crespo

Art Director
Christy Wong

Copywriter
Ernest Tsang

Art Director
Nadya Siaren

Art Director
Mandi Zhuo

Account Manager
Kaylee Poon

Account Executive
Mavis Kong

Media
Havas Hong Kong

Production
The Sweetshop

Director
Jared Daperis

Executive Producer
Jenny Crabb

Producer
Augustine (Auggie) Frenades

Assistant Director
Lester Lee

Director of Photography
Tom Black

Art Director
Anthony Chan

PR
FleishmanHillard

Flavours That Bind

/