Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Aos 10 anos, Allianz Parque adota nova identidade visual
Como parte das comemorações dos 10 anos do Allianz Parque, a arena apresenta nova identidade visual, criada em parceria com o Studio Balaclava.
Um dos elementos da reformulação é o uso predominante da cor verde, em diversos tons, em busca de maior ligação emocional com o Palmeiras e a sua torcida.
Inspirada na "arquitetura brutalista" do Allianz Parque, a nova identidade traz ainda o cinza metálico e o azul - esta última continua sendo a cor institucional do espaço.
A proposta do novo design é equilibrar "tradição e contemporaneidade".
Além disso, a marca adota a nova assinatura "Allianz Parque, onde as emoções se encontram", que quer evidenciar a essência da arena como um "local de convergência de emoções", seja durante um jogo de futebol ou em um show.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Leandro Pitz e Balaclava Studio
Equipe Balaclava Studio:
Fabrício Faustin
Daniela Bianchini Mattos
Nicole Wünsch
Rafael Lange
Guilherme Carrion
Equipe Allianz:
Cliente Allianz Parque
Aprovação Marcelo Frazão / Thais Gramani