arrow_backVoltar

Block Pin

TIM apresenta dispositivo para bloquear celulares perdidos

28.01.25

Com o objetivo de ajudar as pessoas que perdem o celular, a operadora TIM, patrocinadora master do Festival de Verão Salvador pelo terceiro ano consecutivo, distribuiu entre o público do evento um broche com bluetooth, que bloqueia o celular à distância, em criação da BETC Havas em parceria com a produtora 20Dash.

O dispositivo TIM Block Pin funciona em conjunto com um aplicativo, que deverá ser baixado no celular. Com a proteção ativada e o broche preso na roupa, caso o smartphone se afaste por aproximadamente 10 metros, ele será bloqueado automaticamente.

A TIM distribuiu o pin por meio de sorteios durante o festival de Salvador. Agora, a expectativa da empresa é potencializar a novidade em festas de Carnaval, contando com a participação de Ivete Sangalo, "embaixadora" da marca.

O TIM Block Pin demonstra como a tecnologia, aliada à criatividade, pode transformar a experiência das pessoas em grandes eventos. Ao oferecer mais segurança, essa inovação reforça o compromisso da TIM em proporcionar uma conectividade que une o útil ao agradável: segurança e diversão no mesmo bloco, permitindo que mais pessoas aproveitem o evento com mais tranquilidade”, declara Otávio Schiavon, vice-presidente de criação, da BETC Havas.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Título: TIM Block Pin

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

VPs de Criação: Otavio Schiavon, Marcelo Bruzzesi

ECD: Alexandre Fernandes

Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Alexandre Fernandes

Criação: Leonardo Breanza, Caio Carvalho, Fabiano Pinheiro

Diretora Geral Rio de Janeiro: Flavia Braga

Marcas & Negócios: Erica Barreiros, Bruno Lira, Mariana Paiva, Juliany Pires,

Loriene Avila, Mayara Silva

Canais & Engajamento: Carol Espósito, Marylena Gorayeb, Aline Vedolim, Brenda Correa

VP de Estratégia: Gustavo Leite

Estratégia: Lucas Gaspar, Paola D'Almeida, Filipe Raimundo, Victor Rosseti

Conteúdo: Marília Cotrim, Leonardo Almeida, Breno Cibelli, André Mendes, Brenda Freires

Listening: Luis Gustavo Ortiz, Mariana Paz, Hernandes Junior, Alma Prado, Isadora Santos, Ryan Dantas

Diretora de Produção Integrada: Ana Casagrande

Producão Audiovisual: Carol Reis, Alessandra Luciano, Ana Mello

Producão Projetos Especiais: Fernanda Segura, Alessandra Luciano, Julia Cunha, Ana Mello, Thays Miranda

Produtora: Zaine

Coordenação de Pós: Jairo Santos, Patricia Rodrigues

Ass. de Coord. de Pós: Thais Alves

Atendimento: Gregory Conte

Finalizadores: Barbara Almeida

Ilustração e Motion: Diego Brito

Produtora de som: French Fries Audio

Produção Musical: Bernardo Massot

Finalização: Bernardo Massot

20Dash

CEO: Denis Shirazi

CCO: Daniel Bottas

Head of Operations: Stela Pagan

Business & Innovation Director: Hugo Monteiro

Creative & Innovation Director: Henry Mandelbaum

3D Artist: Bruno Sobhie

Development: Lucas Pacheco Ramos, Fabio Martins, Tito Guidotti

Junior Creative: Julia Correa

Aprovação/cliente: Carolinne Spiegel, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara

David, Isabella Goncalves, Leticia Porfirio e Paloma Lisker

Block Pin

/