arrow_backVoltar

Purradise

Whiskas em nova campanha global

30.01.25

A marca de ração Whiskas apresenta nova campanha global, "Purradise", criada pela Abbott Mead Vickers BBDO.

O esforço parte da plataforma de marca "Purr more" e é composto por filmes para mídias sociais (veja um deles, abaixo), além de spots para rádio, que prometem transportar os ouvintes "para uma movimentada estação de trem, onde um anúncio mágico informa a partida iminente do Whiskas Express para Purradise".

Dirigidos por Isabel Garrett, da BlinkInk, os filmes apresentam diferentes tipos de personalidades de gatos e quais seus respectivos "paraísos".

O "gato curioso", por exemplo, pode se aquecer em odores de carne na Ilha Aroma; o "gato independente" pode relaxar em um pedalinho de rato em Gravy Lake; o "gato tranquilo" vai curtir a Surf and Turf Land; já o "gato brincalhão" pode escalar o Monte Crunch.

A campanha será expandida globalmente, chegando inicialmente em territórios europeus, incluindo Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Polônia.

A comunicação conta com peças para digital out of home, em locais como Piccadilly Circus, com um QR Code que permite que os amantes de pets joguem um game interativo e potencialmente ganhem prêmios.

A criação é de Ben Smith e Dan Kennard.

O 'ronronar' é o sinal número um de prazer e felicidade dos gatos. Os 'ronronados' são conquistados com muito esforço, mas são um sinal de satisfação máxima para os donos. Portanto, com esta campanha, queríamos levar os gatos (e seus pais) a uma nova jornada sensorial, transformando cada refeição em uma experiência memorável que é enraizada na felicidade e adaptada às preferências e necessidades individuais do felino”, declara Annie Argyle, diretora de marca da Whiskas na Europa.

Purradise

/