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Holidays

Air France usa pontilhismo para incentivar que público se 'desconecte'

31.01.25

Todos os dias, 361 bilhões de e-mails são enviados no mundo todo. Os franceses recebem 13,6 bilhões de notificações e os trabalhadores passam 1/3 do seu tempo em reuniões. Neste contexto, 72% dos franceses atualmente sentem a necessidade de se desconectar.

A companhia aérea Air France notou essa necessidade e lançou o Air France Holidays, ofertas com "pacotes dinâmicos" flexíveis para estadias em mais de 400 destinos, disponíveis o ano todo.

Para promover os pacotes, a Aura by Omnicom, agência dedicada à Air France, com expertise da TBWA\ para estratégia e criação, Proximity para segmentação em massa, OMG para mídia, EG+ para impressos e \Else para produção audiovisual, criou campanha que faz um aceno ao movimento artístico francês do pontilhismo.

Ícones de aplicativos se unem como uma coleção de pontos coloridos para formar o destino de férias ideal (veja o filme que apresenta a ação, abaixo).

As peças para out of home e mídia digital retratam diferentes tipos de férias, como praias paradisíacas, férias na cidade, escapadas tropicais e estadias relaxantes em hotéis com piscinas.

Ficha Técnica:

Client: Air France
Client Team: Sylvie Tarbouriech, Virginie Deprost, Catherine Masson, Melissa Aubert

Agency: TBWA\Paris
Agency Team: Anne Vincent, Jean-François Reiser, Edwin Stephenson, Violette Dubois, Thomas Lorre, Luca Dugaro
ECD : Benjamin Marchal, Faustin Claverie
Art Director: Jordan Lemarchand
Copywriter: Nicolas Roncerel
Strategic Planning: Loïc Mercier, Christophe Werbrouck
Head of Creative Producers: Maxime Boiron
Art Buying: Elise Kubler
Artist: Studio Asile Paris
Print Production: Laurence Collavini
Producers: Caroline Vanrompu, EG+

Sound Production: \ELSE
Head of Music & Sound: Olivier Lefebvre
Soundtrack Director: Fanny Mithois

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