arrow_backVoltar

Mustard x Mustard

Heinz em collab com músico e produtor

03.02.25

A Heinz apresenta uma colaboração com o produtor Mustard, nascido Dijon McFarlane e anteriormente conhecido como DJ Mustard. Ele trabalhou com nomes como Kendrick Lamar, Rihanna, Tinashe e 2 Chainz.

Criada pela Wieden+Kennedy de Nova York, a campanha apoia o lançamento de um sabor de edição limitada feita com a ajuda do músico, disponível em um microsite.

Como parte da estratégia, Mustard assumiu o papel fictício de chief mustard officer da marca.

O comercial (assista abaixo) faz referência a um filme publicitário de 2018, com uma versão de "At Last" de Etta James que prolonga "last" para demonstrar a viscosidade do ketchup Heinz.

A peça, então, "falha" antes de soltar a tag de DJ "Mustard on the beat", de Mustard, e soltar o grito "Mustaaaard!" de Kendrick Lamar - o bordão ficou conhecido na música “TV Off” e virou memes nas redes sociais.

A campanha também inclui peças para mídia exterior na cidade natal de Mustard, Los Angeles.

Mustard x Mustard

/