Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz em collab com músico e produtor
A Heinz apresenta uma colaboração com o produtor Mustard, nascido Dijon McFarlane e anteriormente conhecido como DJ Mustard. Ele trabalhou com nomes como Kendrick Lamar, Rihanna, Tinashe e 2 Chainz.
Criada pela Wieden+Kennedy de Nova York, a campanha apoia o lançamento de um sabor de edição limitada feita com a ajuda do músico, disponível em um microsite.
Como parte da estratégia, Mustard assumiu o papel fictício de chief mustard officer da marca.
O comercial (assista abaixo) faz referência a um filme publicitário de 2018, com uma versão de "At Last" de Etta James que prolonga "last" para demonstrar a viscosidade do ketchup Heinz.
A peça, então, "falha" antes de soltar a tag de DJ "Mustard on the beat", de Mustard, e soltar o grito "Mustaaaard!" de Kendrick Lamar - o bordão ficou conhecido na música “TV Off” e virou memes nas redes sociais.
A campanha também inclui peças para mídia exterior na cidade natal de Mustard, Los Angeles.