Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doritos anuncia comercial vencedor
Doritos, que retomou o concurso "Crash the Super Bowl" este ano (leia aqui), anuncia o vencedor da competição que desafia as pessoas a criarem uma campanha a marca de salgadinhos.
O público selecionou o filme "Abduction", de Dylan Bradshaw e Nate Norell. A peça brinca com tropos de ficção científica.
"Abduction" será exibido no intervalo do Super Bowl este ano, como o 25º comercial da marca no Big Game. Os codiretores Bradshaw e Norell receberão US$ 1 milhão e uma viagem com todas as despesas pagas para Nova Orleans, para o Super Bowl.
“O vencedor do concurso 'Crash the Super Bowl' deste ano, 'Abduction', é a personificação máxima do ethos 'For the Bold da Doritos'. Eles realmente ultrapassaram os limites da criatividade com seu comercial”, avalia Tina Mahal, vice-presidente sênior de marketing da PepsiCo Foods América do Norte.
Antes de retomar o concurso “Crash the Super Bowl”, Doritos realizou a iniciativa entre 2007 e 2016.
Leia anterior e confira os finalistas aqui.