Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kia conecta jogo para celular a Super Bowl
A Kia não está veiculando nenhum comercial no intervalo do Super Bowl este ano, mas espera atrair a atenção dos consumidores por meio de um jogo próprio para celular que se conecta à ação na tela.
Para o domingo (9), dia do Big Game, a montadora está apresentando o “Kia Squares”. Antes da partida, o Instagram e o TikTok da Kia direcionarão o público para a experiência de segunda tela no celular (aqui), onde os participantes podem escolher uma casa no grid do jogo.
Cada casa receberá aleatoriamente números de 0 a 9 após o encerramento das inscrições, e o último dígito do placar de cada time ao final de cada quarto determinará a casa vencedora. Qualquer pessoa que selecionar a casa vencedora será incluída em um sorteio para concorrer a um veículo Kia.
O grid abrirá a meia-noite (horário de Nova York) de 4 de fevereiro (21h em Los Angeles de 3 de fevereiro) e fechará às 17h30 (horário de Nova York) de 9 de fevereiro (14h30 em Los Angeles).
A Kia está oferecendo como prêmios modelos como Kia EV9 GT-Line, Telluride X-Pro, EV6 GT-Line e K5 GT.
O público terá até quatro chances de ganhar, com oportunidades de pontuar a cada quarto do jogo.
Espie o filme, abaixo.
"Todos os anos, fazemos parte da conversa sobre o Super Bowl. Este ano, queríamos que os fãs se envolvessem com nossa marca por mais de 60 segundos", declara Ben Purcell, diretor de criação da David&Goliath de Los Angeles, agência que criou a campanha.
Na ficha técnica estão os brasileiros Erick Moneró, ACD Copy, e Diego Wortmann, ACD Art.