arrow_backVoltar

Concorrência

Kraft Heinz vai escolher agência no Brasil

11.02.25

A Kraft Heinz está realizando processo de concorrência com um pool de agências para para definir o próximo parceiro nas áreas de criação e de "always onda empresa no Brasil.

Atualmente, a conta de publicidade da companhia tem a Africa Creative à frente de criação e o "always on" fica sob a responsabilidade da LePub, parceria da The Kitchen, agência in house da companhia.

O processo segue em andamento e, em breve, a empresa promete anunciar a conclusão.

Nesta segunda-feira (10), a Kraft Heinz anunciou que Thiago Lopes assumiu o cargo de chief marketing officer da companhia no Brasil, reportando-se diretamente ao presidente Ariel Grunkraut (leia aqui).

Com sua expertise em estratégia e conteúdo, Lopes chega para destravar o potencial das marcas no Brasil. Simultaneamente à chegada do Thiago, estamos reavaliando, também, o nosso ecossistema de parceiros e, com essa nova estrutura, vamos impulsionar ainda mais a conexão com nossos consumidores e o valor das nossas marcas”, declara Grunkraut.

Concorrência

/