Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bud impulsiona anúncios de e-commerce de itens do universo da música
A marca de cerveja Budweiser apresenta a campanha "Bud Resale", criada pela Africa Creative, e que impulsiona anúncios de comércio eletrônico que vendem itens históricos de parcerias da marca com o universo da música.
A proposta da Bud é ajudar que produtos como pôsteres originais de turnês, jaquetas personalizadas de artistas, além de latas colecionáveis com figuras do rap, por exemplo, cheguem aos fãs.
Para tanto, o esforço impulsiona esses anúncios de forma segmentada, para reforçar o posicionamento de Bud como "a cerveja dos ídolos e dos fãs", e celebrar a presença autêntica da bebida no universo musical.
"A relação de Budweiser com a música é verdadeira e construída ao longo de décadas. 'Bud Resale' é uma maneira inovadora de continuar essa história, garantindo que o legado da marca chegue a quem realmente valoriza essa conexão", declara Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
"Bud Resale é um exemplo de como criatividade e estratégia podem transformar algo autêntico em uma experiência de marca relevante. Ao conectar itens históricos da Budweiser com os verdadeiros fãs de música, a campanha reforça a longa presença genuína da marca nesse universo e impulsiona ainda mais seu legado", defende Heloisa Pupim, coCOO da Africa Creative.
Ficha Técnica:
Title: Resale
Client: Ambev
Product: Budweiser
Agency: Africa Creative
CCO (Chief Creative Officer): Sergio Gordilho
co-CCO (co-Chief Creative Officer): Nicholas Bergantim
Creative Directors: Hélio Maffia, Yllo Pedra
Creative Team: Thomas Ejnisman, Douglas Dimitrov
Content Team: Gustavo Stevanato, Victoria Freitas
co-COO: Heloisa Pupim
CSO: Ana Kuroki
Planning Team: Pedro Fernandes, Wes Gagliano
Account Management: Ana Carolina Andrade, Beatriz Bertonha
VP of Media: Pedro Eustachio
Media Team: Thiago Martinez, Renan Soares, Bruna Morales, Ana Carvalho, Caio Freitas, Giovana Barreto
VP of Special Projects and Creative Content: Juliana Leite
Director of Special Projects: Lica de Souza
Project Manager: Giovanna Lima
Creative Producers: Lais Cattena, Theo Etlin, Raquel Martins
Production Assistant: Valentina De Luca
Intern: Marina Rabelo
Creative Research Director: Estevão Mabilia Meneguzzo
Creative Research Manager: Eduardo Berardinelli
Creative Researcher: Bea Ribeiro, Mana Black
Motion for the Case: Henrique Dantas
Approved by: Daniel Wakswaser, Mariana Santos, Nicole Martins, Gabrielle Matsunaga, Natalia Capelini