arrow_backVoltar

Everything’s premier

HSBC foca em serviços premium da marca

12.02.25

O HSBC do Reino Unido estreia a campanha "Everything's premier", que tem o objetivo de promover sua oferta bancária premium.

Criado pela VML do Reino Unido, o esforço é liderado por ativações e peças para mídia out of home em Londres, incluindo um material 3D imersivo na Piccadilly Lights, exibindo os serviços da marca para saúde, fortunas, viagens e serviços bancários internacionais.

O trabalho conta com projeções na Prefeitura e em ônibus de Londres. Já os passageiros na estação Waterloo podem ver um cofre de banco físico, interativo, que eles podem tentar arrombar para ganhar prêmios.

As peças trazem a assinatura: "Everything is Premier when your bank account is."

A campanha também abrange redes sociais, plataformas digitais, rádio e mídia impressa, complementadas por ativações ao vivo.

"Com 'Everything’s premier', nos propusemos a capturar a sensação de luxo que o HSBC Premier traz para a vida cotidiana. Não se trata apenas de serviços bancários — trata-se de transformar o comum em extraordinário, seja por meio de benefícios de saúde de classe mundial, acesso global contínuo ou experiência financeira de nível superior", defende Mike Watson, diretor criativo da VML do Reino Unido.

Com Campaign.

Everything’s premier

/