Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
HSBC foca em serviços premium da marca
O HSBC do Reino Unido estreia a campanha "Everything's premier", que tem o objetivo de promover sua oferta bancária premium.
Criado pela VML do Reino Unido, o esforço é liderado por ativações e peças para mídia out of home em Londres, incluindo um material 3D imersivo na Piccadilly Lights, exibindo os serviços da marca para saúde, fortunas, viagens e serviços bancários internacionais.
O trabalho conta com projeções na Prefeitura e em ônibus de Londres. Já os passageiros na estação Waterloo podem ver um cofre de banco físico, interativo, que eles podem tentar arrombar para ganhar prêmios.
As peças trazem a assinatura: "Everything is Premier when your bank account is."
A campanha também abrange redes sociais, plataformas digitais, rádio e mídia impressa, complementadas por ativações ao vivo.
"Com 'Everything’s premier', nos propusemos a capturar a sensação de luxo que o HSBC Premier traz para a vida cotidiana. Não se trata apenas de serviços bancários — trata-se de transformar o comum em extraordinário, seja por meio de benefícios de saúde de classe mundial, acesso global contínuo ou experiência financeira de nível superior", defende Mike Watson, diretor criativo da VML do Reino Unido.
Com Campaign.