Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Clientes caem em piscina de bolinhas. Criação da AMV BBDO
A varejista britânica de produtos eletrônicos Currys' apresenta nova etapa da plataforma "Beyond Techspectations", criada pela AMV BBDO.
Os filmes (assista abaixo) mostram clientes atordoados com o valor das ofertas e acabam caindo em piscinas de bolinhas coloridas.
As peças destacam o choque dos clientes enquanto o profissional do varejista revela quanto vale sua tecnologia antiga e quanto eles podem economizar na próxima compra. Quando eles ficam surpresos com as notícias, sempre há uma piscina de bolinhas estrategicamente posicionada por perto, graças a alguns colegas atenciosos.
“Se um cliente quiser comprar algo novo, nossa oferta de troca oferece aquela ponte importantíssima entre a tecnologia antiga e a nova, ele economiza dinheiro e garante que sua tecnologia indesejada também tenha uma vida útil mais longa”, ressalta Aisling Lancaster, head de marca e publicidade da Currys.
Ficha Técnica:
Brand
Currys
Team
Dan Rubel
Team
Aisling Lancaster
Team
Martin Burke
Team
Usha Kapil
Agency / Creative
AMV BBDO
Chief Creative Officer
Nicholas Hulley
Chief Creative Officer
Nadja Lossgott
Creative Director
Jez Tribe
Creative Director
Dave Westland
Creative
Alex Duckworth
Planner
Sam Williams
Planner
Stephanie Simon
Account Manager
Alana Allan
Account Manager
Annabel Jerome
Production Manager
Rory Elms
Media
Spark Foundry
Media Manager
Cody Westbrook
Media Manager
Greer Wilkinson
Media Manager
Elizabeth Swadling
Production
Red Studios
Director
Kai Schonrath
Director's Rep
Nice Shirt Films
Producer
Richard Martin
Music / Sound
Jungle Studios