Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DoorDash em criação da GUT, por Valentine's Day
A plataforma de delivery DoorDash está capitalizando a demanda por entregas de itens românticos, como flores, chocolates e ítens íntimos em torno do Valentine's Day - celebrado nesta sexta-feira (14) -, com uma campanha nos EUA que faz referência ao ménage à trois.
Um teaser (assista aqui) trouxe um casal ponderando se deveria pedir um "trio" via DoorDash, já que todos os restaurantes estão lotados para o Valentine's Day. Agora, um comercial para TV e mídia digital (assista aqui) revela que o "terceiro" no relacionamento é, na verdade, uma entrega de flores, chocolates e chantilly.
Desde a última quarta-feira (12), a DoorDash está oferecendo pacotes de edição limitada para o Valentine's Day, em cidades selecionadas: Salt Lake City, Nova York, Miami, São Francisco e Austin. Os kits vêm em variantes "doces", que vêm com o trio convencional de rosas, chocolates e um ursinho de pelúcia, e "picantes", este último trazendo flores e um par de itens selecionados pela Hustler Hollywood, a primeira parceira da DoorDash na categoria de bem-estar íntimo.
"Threesome" foi criada em parceria entre a agência GUT Los Angeles e a equipe interna da marca, a Superette.
O conceito da campanha está enraizado em insights de uma pesquisa conduzida pela DoorDash que descobriu que 98% das mulheres em relacionamentos estão interessadas em adicionar mais calor ao Valentine's Day, com quase dois terços (63%) das entrevistadas desejando ganhar lingerie e mais da metade querendo brinquedos ou acessórios.