arrow_backVoltar

Contratação

Eduardo Lorenzi de casa nova

17.02.25

Eduardo Lorenzi, que atuou como CEO da Publicis Brasil até abril do ano passado, assume o cargo de diretor geral de operações do TikTok para a América Latina.

O executivo anunciou a novidade por meio de um post em sua conta no LinkedIn. "Eu já conhecia o TikTok desde 2020, pois era um dos meus clientes na antiga empresa; e sempre fui um admirador da sua cultura de inovação, agilidade e respeito em todas as relações", escreveu.

"Nessa nova função estarei trabalhando construindo pontes cada vez mais sólidas e seguras entre o TikTok e os publishers, creators e proporcionando uma experiência cada vez mais relevante e inspiradora para os usuários", informa, no texto.

"É um trabalho totalmente diferente de tudo o que eu já fiz, onde tudo que aprendi me trouxe até aqui, mas para continuar vou aprender muitas coisas novas e desaprender tantas outras", completou.

Antes de ter atuado na Publicis Brasil, onde chegou em 2015, inicialmente como vp de planejamento estratégico, Lorenzi trabalhou em agências como Neogama e Talent.

Gabriella Comazzetto se mantém como diretora geral de negócios do TikTok na América Latina.

Contratação

/