Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Show de estreia de Todo Mundo no Rio é confirmado
Como se esperava, o primeiro show da plataforma Todo Mundo no Rio, anunciada no dia 14, será o de Lady Gaga. A cantora vai se apresentar na praia de Copacabana no dia 03 de maio e ela publicou nesta sexta-feira, 21, que está honrada em cantar no Rio. A última vez que ela fez show no Brasil foi em 2012.
A estreia com Lady Gaga foi confirmada pela Bonus Track, idealizadora do projeto que pretende trazer shows internacionais para o Rio pelo período de quatro anos. A iniciativa tem parceria com o governo do estado do Rio de Janeiro e a prefeitura do Rio. Um poster foi apresentado e nele estão informadas as marcas que apoiam o evento.
O patrocínio principal é de Corona. A marca de cerveja é dona da cota “apresenta”. Santander é o banco oficial. E a Latam, a companhia aérea. Estão presentes também Eventim e C&A como apoio. Deezer é o player oficial e Klefer, o parceiro comercial. Globo, Multishow e Globoplay são parceiros de mídia. A Live Nation divide a realização com a Bonus Track.
A Corona informou nas redes sociais que ela estará com a plataforma pelos próximos 4 anos. E a Latam divulgou, em comunicado, que é a companhia aérea do Todo Mundo no Rio. Desse modo, ela firma sua marca em grandes eventos musicais já que esteve nos seguintes festivais: Rock in Rio Brasil 2019, 2022 e 2024, The Town 2023 e Primavera Sound 2023.
Mariana Karrer, head de marketing da Latam Brasil, celebrou a parceria com o Todo Mundo no Rio e com o show de Lady Gaga. “Queremos elevar a experiência de viagem de quem vai a esse evento, que tem tudo para se tornar um novo marco turístico não só do Rio de Janeiro, mas do Brasil”.
As demais marcas festejaram o show de Lady Gaga, mas não mencionaram a plataforma Todo Mundo no Rio.