arrow_backVoltar

++ Carnaval

Criação da Quintal mostra como Riocard 'salva' foliões

28.02.25

O sistema de bilhetagem eletrônica Riocard Mais apresenta campanha criada pela carioca Quintal e focada no Carnaval.

Com o conceito “Riocard Salva”, o esforço destaca o cartão como o único aceito em todos os modais, facilitando a locomoção do folião que quer curtir de bloco em bloco por toda a cidade.

A marca também traz histórias que exemplificam como o Riocard ajuda o público nestes tempos de folia. Produzidas pelo projeto About Carnaval, perfil que cobre a folia carioca, quatro histórias (assista a um delas, aqui) são contadas pelos próprios protagonistas, mostrando como o cartão marcou presença no carnaval de cada um deles.

A campanha conta ainda com um jingle que estará presente em rádios e no Spotify (assista aqui), peças para mídia out of home, digital out of home, faixa de avião e plataformas digitais. O "influenciador" Laudo de Cria também dará dicas sobre como as pessoas podem aproveitar bem o Carnaval.

Ficha Técnica:

Cliente: Riocard Mais
Campanha: Carnaval
Agência: Quintal
Direção de Criação: Daniel Ferreira
Direção Arte: Luiz Eduardo Kuhner, Gustavo Marcula
Redação: Nina Góis
Motion : Brendon Bravo
Pelo cliente: Cassiano Rusycki, Melissa Sartori, Bruno Pinotti e Lucas Moyano
Planejamento : Leo Brossa e Deborah Serra
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sérgio Vancini
Gestão de Influencer : Maria Carregal
Produção áudio: Lira
Coordenação de Prod. de Áudio: Matheus Ribeiro
Produção: Guto Golvara
Maestro: Mauricio Hansel
Vozes: Maurício hansel e Daiane diniz
Atendimento Produção Áudio: Marcio Espinosa
Influencer: Laudo de Cria (Gabriel Cardoso)

Clube de Criação 50 anos

++ Carnaval

/