Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha global é 1º trabalho da Anomaly para Visa
A Visa apresenta nova campanha global - o primeiro trabalho da Anomaly para o anunciante.
O comercial “Typewriter” (assista abaixo), que chega à telinha norte-americana durante a premiação do Oscar, neste domingo (2 de março), acompanha uma mulher que impulsivamente entra em uma pequena loja para comprar uma máquina de escrever vintage.
Enquanto ela espera para pagar pela nova aquisição, sua imaginação decola em uma viagem de fantasia sobre carreiras potenciais que sua nova compra pode permitir: escritora de livros transformados em filmes; chef que desenvolve receitas famosas; criadora de fanzines de viagens que é tão bem-sucedida que precisa de férias exóticas.
A proposta da estratégia de comunicação é buscar uma maior conexão com os consumidores mais jovens, entre 18 e 34 anos. A comunicação busca uma exploração de natureza mais existencial, mostrando que em cada transação está o potencial de quem a pessoa realmente quer se tornar, ou seja, não é sobre todos os lugares em que a pessoa quer estar, mas é sobre quem ela verdadeiramente quer ser.
O esforço também é composto por estratégia para mídia digital, com a participação de criadores para desenvolver conteúdo no Instagram e no TikTok, focando em histórias pessoais sobre “aquela compra” que foi essencial em seu caminho para que a pessoa se tornasse quem é hoje.
Clube de Criação 50 anos