arrow_backVoltar

Branded Content

Brasileiras na lista das mulheres + influentes do mundo

10.03.25

As brasileiras Patrícia Weiss, presidente da Branded Content Marketing Association (BCMA) na América do Sul e em Portugal e líder de conteúdo e cultura de marca no coletivo global Asas.br.com; Gabriella Sandoval, coordenadora e editora de projetos e branded content da Exame; além das gerentes de conteúdo Adriana Schroder e Christiane Bertelli, do GLab, estúdio de branded content da Editora Globo, estão na lista das 100 mulheres mais influentes no branded content.

O compilado anual do Native Advertising Institute (NAI), chamado "Significant Women in Branded Content", reúne profissionais do sexo feminino de todo o mundo que se destacam na área de conteúdo para marcas, incluindo criativas, executivas e estrategistas que impulsionam a indústria.

Sediado em Copenhagen (Dinamarca), o NAI também promove o festival global de publicidade Native Advertising Awards.

Consultora de branded content, Patrícia Weiss tem 37 anos de carreira, tendo trabalhado no marketing do McDonald’s e Citibank, além de ter atuado em agências de publicidade como Ogilvy, Africa, DM9, McCann (atual WMcCann), Leo Burnet e de ter cofundado a M&C Saatchi no Brasil.

Gabriela tem mais de 15 anos de experiência em projetos multiplataforma, em veículos como G1, Estadão e Veja. Adriana Schroder, que já havia aparecido na lista do NAI em 2019, na primeira edição da publicação, realizou parcerias estratégicas com marcas como Bradesco Seguros, Embratel e Engie, ao longo da carreira. Já Christiane Bertelli liderou projetos para clientes como Meta, Microsoft, Gerdau e Nestlé.

Clube de Criação 50 Anos

 

 

Branded Content

/