Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Omo transforma OOH em espaços para brincar
A plataforma criativa "Dirt Is Good", da marca Omo, da Unilever, apresenta a campanha "Out of Home", na Turquia, projetada como um lembrete para encorajar as crianças a brincar fora de casa em vez de ficar em telas.
A iniciativa visa destacar a importância das brincadeiras e esportes ao ar livre entre os pequenos — ajudando-os a crescer, desenvolver resiliência e descobrir o mundo ao seu redor — ao converter espaços publicitários urbanos em zonas de brincadeiras interativas, em Istambul.
Em uma das ativações, um escorre gador foi construído em um outdoor. Outra instalação apresenta um gol de futebol incorporado a uma estrutura montada na parede, incentivando a competição amigável e a brincadeira ativa. Além disso, uma quadra de basquete foi projetada em um espaço, incentivando as crianças a organizar um jogo e arremessar cestas.
A criação é da Edelman do Reino Unido.
O envolvimento das crianças em atividades ao ar livre diminuiu significativamente em todo o mundo, com o tempo gasto por elas brincando fora de casa diminuindo em 50% em uma geração. Essa tendência tem implicações profundas para o desenvolvimento físico, emocional, cognitivo e social das crianças, destaca a marca.
Ficha Técnica:
Brand
Unilever / Dirt is Good
Head of Marketing
Alper Çapar
Chief Brand Officer
Tati Lindenberg
Marketing Director
Dani Oliver
Marketing Manager
Holly Hetherington
Marketing Manager
Konstantina Valsamou
Marketing Manager
Rebecca Eldridge
Brand Manager
Nedimcan Serinturk
Brand Manager
Zeynepnur Alkan
Brand Manager
Çağla Saki
Agency / Creative
Edelman UK
Chief Creative Officer
Judy John
Executive Creative Director
Andrew Simon
Executive Creative Director
Jamie George Cordwell
Associate Creative Director
Marco Serra
Associate Creative Director
Marcos Alves
Client Lead
Katy Evans
Client Service Director
Ethan Tuxford
Client Service Director
Kristen Moore
Project Manager
Sandra Segersteen
Chief Strategy Officer
Melle Hock
Strategy Director
David Jackson
Strategist
Paul Bancilhon
Digital Director
Felicitas Olschewski
Digital Director
Josh Hood
Head of Production
Lucie Hackman
Head of Design
Steve Malkerty
Vice President
Georgina Shann
Vice President
Louise Duflot
Account Manager
Jess Tweedale
Clube de Criação 50 Anos