arrow_backVoltar

Sponsorship

NAB destaca união gerada pelo esporte

13.03.25

O National Australian Bank (NAB) promove seu patrocínio à liga de futebol australiano (Australian Football League - AFL) em 2025, com campanha criada pela TBWA\Melbourne.

O filme para TV (assista abaixo) quer mostrar que o amor compartilhado pelo futebol é a essência da união, num contexto social atual com tantas divisões entre as pessoas. O comercial acompanha a jovem Tully, enquanto ela marca seu primeiro gol, que atrai todos, desde vizinhos até a jogadora da AFLW, Katie Brennan.

A peça termina com uma tomada aérea que lembra o momento do 1000º gol de Buddy Franklin, com a multidão unida, incluindo o próprio Buddy, comemorando o grande momento de Tully.

A campanha dá início à primeira rodada da temporada de futebol de 2025 e contará também com peças para mídia out of home, estratégia para redes sociais e para o meio digital.

Ficha Técnica:

Client: NAB
Chief Marketing Officer: Natalie Lockwood
Head of Brand: Sue Brailsford
Senior Consultant, Brand Management: Carla Lovell
Manager, Brand Campaign Delivery: Jess Hughes
Senior Consultant, Brand Campaign Delivery: Mitch Anderson
Consultant, Brand Campaign Delivery: Nicole Bishop
Manager Brand Identity, Group Brand: Susanna Hondrokostas
Consultant, Brand Identity: Georgie Alston
Head of Sponsorship (acting): Sophie Knowles

Creative Agency: TBWA\Melbourne
Chief Creative Officer: Paul Reardon
Executive Creative Director: Matt Stoddart
Creative Directors: Harrison Webster & Max Reed
Eloise Liley: Chief Strategy Officer
Senior Producer: Janine Wertheim
Integrated Producer: Mika Parrow
Managing Director: Ricci Meldrum
Client Partner: Sarah Tukua
Senior Business Director: Jade Mittermair
Senior Business Manager: Sophie Ford

Production Company: Finch
Director: Kyra Bartley

Post-production: ARC
Colour: We Are Crayon
Music: Squeak E Clean
Sound: Rumble
Media: Mindshare

Clube de Criação 50 Anos

Sponsorship

/