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Clorox testa resposta emocional à limpeza
A marca de produtos de limpeza Clorox apresenta nova plataforma de marca, “Clean Feels Good”, criada pela FCB Chicago.
O esforço está enraizado em uma pesquisa da empresa de neurotecnologia Emotiv, que descobriu que 43% dos participantes se sentiam melhor limpando o banheiro do que ouvindo sua música favorita. Os participantes também gostaram de limpar marcas de café do balcão da cozinha tanto quanto de fazer as unhas ou assistir a um vídeo engraçado.
O filme "Good vs Good Experiment Explained" (assista abaixo) detalha o esforço, incluindo o "Feel-Good Index" usado para ajudar a medir os resultados. Peças adicionais mostram reações dos participantes do experimento.
A Clorox também se uniu a "influenciadores", incluindo a autoproclamada "rainha da limpeza das mídias sociais" Vanesa Amaro, além de Terrence Bradshaw e Uly & Ernesto.
O mercado global de produtos de limpeza doméstica deve gerar US$ 41,15 bilhões em receita em 2025, liderado pelos EUA, com US$ 8 bilhões.
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